Dom José Eudes completa 58 anos nesta terça-feira, dia 30

O dia hoje é de festa! Dom José Eudes Campos do Nascimento, bispo diocesano de São João del-Rei, completa nesta terça-feira, 30 de abril, 58 anos, testemunhando, através da vida, os grandes ensinamentos de Jesus Cristo. Natural da cidade de Barbacena/MG, o sétimo filho do casal João Batista e Virgínia Campos do Nascimento recebeu o nome “José” através de um sorteio relacionado aos padres que estavam presentes na tradicional festa de São José Operário. Uma devoção transferida para o pequeno José Eudes que o acompanha até hoje. Sempre acompanhado da mãe, dona Virgínia, ele trilha sua vida, testemunhando sua fé e trabalhando em prol da comunidade.

Discípulo de Dom Luciano Mendes de Almeida, ele propaga a Boa Notícia e se presta solidário e acolhedor para com todos. Um pai espiritual, amigo, sacerdote. Um verdadeiro Bom Pastor. Ordenado sacerdote em 1995 e sagrado bispo em setembro de 2012, tem como lema episcopal a frase “Servus in charitate”, que significa “Servo no amor”.

“Hoje paramos para agradecer a Deus pela vida do nosso pastor, Dom José Eudes. Estamos em festa, nossa diocese, seus amigos, sua família. Hoje, nós o abraçamos, desejando que seus sonhos se realizem. Nada como chegar nesta data e ver o que passamos, o quanto somos queridos, amados neste mundo que vivemos. É muito bom saber que anos se vão, a idade chega e Deus nos dá a graça de continuarmos com o mesmo sorriso e a mesma alegria de viver.

Que Deus continue abençoando sua vida, seu ministério entre nós, concedendo-lhe muitos dias de vida, com saúde. Que este aniversário traga ao senhor oportunidades de crescimento.

Nós, padres e diáconos da Diocese de São João del-Rei desejamos um feliz aniversário. Que o céu o cubra com as bênçãos do Pai amoroso, e que a Virgem do Pilar, nossa mãe, lhe cubra com seu manto de amor. Que continue sendo sempre o nosso pastor, nosso pai e amigo.

Parabéns. Seja feliz!”

Padre Marcos Alexandre Pereira – Representante Diocesano dos Presbíteros

Padres e Diáconos da Diocese de São João del-Rei.

FELIZ ANIVERSÁRIO DOM JOSÉ EUDES!