Escola Doméstica retoma as aulas em São João del-Rei

A “Escola Doméstica” das Obras Sociais da Paróquia Nossa Senhora do Pilar, em São João del-Rei retomaram nesta semana suas atividades. Ministrado de forma voluntária, o curso oferece oficinas de crochê, tricô, bordados antigos, pintura em tecido, vagonite, moda, casa e bolsa, costura e alfabetização de adultos.

O projeto busca despertar a criatividade das pessoas e possibilitar a conquistar de um dinheiro extra no orçamento mensal. “O evangelho nos fala da promoção humana e não pode ser apenas de forma espiritual. As Obras Sociais do Pilar tem esse objetivo, promover as pessoas”, explica o pároco, padre Geraldo Magela.

O curso é realizado nas segundas e terças-feiras, das 19h às 20h30, no Salão Paroquial. Informações pelo (32)3371-2568 ou na Secretaria Paroquial, localizada na rua Monsenhor Gustavo, 61, Centro. A taxa por semestre é de 30,00.

25 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).