Fazendinha do Padre Israel realiza 13ª festa ao patrono neste domingo, 07

A Fazendinha do Padre Israel convida toda a comunidade lavrense e região para a 13ª Festa Memorial do patrono, Padre Israel. O evento vai acontecer neste domingo, dia 07 de abril, e vai contar com Caminhada da Fé, oração do Santo Terço, Santa Missa e uma deliciosa Feijoada por apenas R$15,00, além de Show de Prêmios, com um total de 16 mil reais em premiações, sendo três prêmios de 2 mil reais e um de 10 mil reais. O sorteio vai ser online e o valor da cartela é de 10 reais.

Padre Israel Batista de Carvalho, o Padre Israel da Fazendinha “Senhor Jesus de Lavras”, foi o fundador da instituição que tem como objetivo recuperar dependentes químicos e reintegrá-los à sociedade. Padre Israel ofereceu a sua vida constantemente em favor do próximo, amparando aqueles que muitas vezes eram excluídos e marginalizados.

A Casa de Recuperação Fazendinha Padre Israel é uma instituição sem fins lucrativos localizada na cidade de Lavras, em Minas Gerais, que tem como missão acolher pessoas que enfrentam problemas de vícios em drogas e álcool. Fundada com base em princípios religiosos, a Fazendinha oferece um ambiente acolhedor se propondo em acolher, acompanhar e devolver às famílias e à sociedade, jovens e adultos equilibrados, saudáveis, conscientes de suas responsabilidades e deveres, embasados no alicerce Cristão Católico, se recuperando e superando seus problemas de vício.

A Casa de Recuperação Fazendinha Padre Israel também oferece programas de reabilitação para familiares e amigos dos acolhidos, para que eles possam entender melhor o vício e aprender como ajudar seus entes queridos a se recuperar.

Informações sobre a instituição: https://fazendinhapadreisrael.org.br