Igreja de Prados ficará aberta 24 horas para adoração ao Senhor

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, da cidade de Prados, inicia neste sábado, 12,  o evento de adoração “24 horas para o Senhor”. Com orações e celebrações de missas, os fiéis poderão vivenciar um grande momento de fé e reconciliação com Deus neste período quaresmal.

A iniciativa, que é organizada pelo Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, entra na sua oitava edição e acontece mais uma vez na Quaresma, um período proposto para o arrependimento e conversão.

Segundo o pároco, padre Rondineli Cristino, a realização deste evento possibilita os fiéis a tomarem mais consciência da tamanha misericórdia de Deus. “Ele (Deus) não quer nos ver perdidos, no pecado. Quer que voltemos e sejamos tratados como filhos de um pai misericordioso. É muito bom estar na casa do Pai”, explica.

A programação na matriz começa com missa e adoração eucarística e contará com a participação de pastorais, movimentos, grupos, associações e comunidades. Confira: