Material da Campanha Missionária já está disponível para a Diocese

Outubro é o Mês das Missões, um período de intensificação das iniciativas de animação e cooperação missionária em todo o mundo. O objetivo é sensibilizar, despertar vocações missionárias e realizar a Coleta no Dia Mundial das Missões, penúltimo domingo de outubro (este ano dias 20 e 21), conforme instituído pelo papa Pio XI em 1926.

SantinhosCom o tema “Enviados para testemunhar o Evangelho da paz”, o objetivo do mês missionário é sensibilizar, despertar vocações missionárias. O papa Francisco desde o início de seu pontificado tem convidado a agir sem medo e sem rigidez, com coragem e igualmente “dóceis” ao Espírito, para além das estruturas que nos asfixiam. Uma Igreja não burocrática, mas uma Igreja em saída, próxima das pessoas.

Todo material da Campanha já se encontra na Diocese. São panfletos, cartazes, DVD, livretos com a novena e envelopes. O material é dividido por paróquia e já pode ser adquirido na própria Curia Diocesana, no centro de São João del-Rei. Em caso de dúvida, ligue (32)3371-1011.