Os Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística (MECE) estarão reunidos no próximo sábado, 03, na cidade de Barroso, para um encontro de formação. Com horário previsto para as 08 horas, o evento vai acontecer na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, localizada na Av. Rio Grande do Sul, 460, Bairro Jardim Bandeirante. A programação conta com orações, café, palestras, momento mariano e missa.
Para o momento de formação, Padre Pedro Wiermamn vai conduzir uma palestra sobre Espiritualidade do MECE. Já o Diretor Espiritual do MECE, Padre Rodrigo Coimbra Ladeira, será o responsável para esclarecer dúvidas e revisão dos compromissos dos ministros, juntamente com a coordenadora, Margarida Aparecida Soares Dias. Padre Jorge Wilsson Fonseca vai dar sua contribuição falando sobre Eucaristia.
“Nossos encontros são de partilha onde procuramos crescer na unidade trocando nossas experiências, recebemos também uma boa formação tanto espiritual quanto técnica para melhor servirmos o Povo de Deus”, explica Heloísa Pereira, coordenadora da Pastoral da Saúde e uma das organizadoras do evento.
O evento tem a previsão de término às 16 horas, com a celebração da Santa Missa, presidida pelo bispo diocesano, Dom José Eudes Campos do Nascimento.
Informações pelo pelos telefones (32999066692-whatsapp) falar com Margarida – (32999257079-whatsapp) falar com Rosemar.