Padre Chrystian Shankar conduzirá evento sobre família em SJDR

O Teatro do Colégio Nossa Senhora das Dores será palco de um grande evento de fé no sábado, 08. Promovido pela Pastoral Familiar da Paróquia São Judas Tadeu, de São João del-Rei, o “S.O.S. Famílias Restauradas“ tem o objetivo de promover um encontro entre famílias e reforçar sentimentos de amor, respeito e doação.

Como atração especial, a segunda edição do evento contará novamente com a presença do padre Chrystian Shankar que conduzirá pregações aos casais. A proposta é levar as pessoas a pensarem no modo como andam vivendo (sentimental, familiar, profissional e espiritualmente), o modo como se relacionam (com Deus, com elas próprias, com as coisas e com os outros), sempre valorizando a família, a Palavra de Deus e as virtudes.

Além da pregação, os participantes poderão acompanhar uma reflexiva peça teatral produzida pelos integrantes da Juventude Missionária, da paróquia Senhor Bom Jesus de Matosinhos.

O evento está previsto para às 17 horas e as vagas são limitadas. Os interessados devem retirar os convites nas secretarias das paróquias.