Paróquia de Ingaí acolhe novos Ministros da Palavra

A proclamação e a escuta da Palavra ocupam um lugar central na Liturgia. É missão da Igreja alimentar os fiéis com a Sagrada Escritura. O Ministério da Palavra tem como objetivo preparar agentes de pastoral para os trabalhos de catequese e evangelização. Uma missão importante que se difere dos outros ministérios no sentido de aproximar a comunidade ainda mais de Jesus Cristo.

Na Solenidade de São Pedro e São Paulo, a Paróquia São Sebastião e São João Batista de Ingaí acolheu novos ministros que durante as celebrações irão proclamar a Palavra com dedicação, entrega e humildade. Atualmente o grupo é formado por 34 membros.

Durante a acolhida, o senhor Janilto aproveitou para agradecer aos ministros que juntamente com ele foram integrantes nos últimos dois anos e contribuíram com seus dons. Padre Rodrigo Ladeira abençoou os ministros e sua caminhada de serviço na paróquia.

24 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Cursa Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).