Paróquia de Lavras promove campanha de arrecadação de bíblias e livros católicos

Promover a evangelização atravez da leitura, esse é o objetivo da campanha de arrecadação de bíblias e livros católicos promovida pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Lavras. A campanha prossegue até esta quinta-feira, dia 02.

Segundo a idealizadora do projeto, Aline Dias, essa iniciativa é um reflexo das práticas realizadas no Ano da Misericórdia, celebrado pela Igreja Católica no ano de 2016. “Foi realizado um projeto similar com o grupo de Emaús da cidade e deu certo. A intenção é que, com a doação de livros e bíblias, o recuperando possa se sentir estimulado e mantenha um canto direto com a Palavra de Deus”, explica.

As doações podem ser direcionadas à Secretaria Paroquial, localizada na rua Dr. Silvio Modesto de Souza, 240, Nova Lavras. Informações pelo (35) 3821-4075.

27 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).