Paróquia de Lavras sedia 4ª Moto Romaria Padre Vitor

Aconteceu no último domingo, 10, na Matriz de Sant’Ana, a 4ª edição da Moto Romaria Padre Vitor. O evento, que tem início em Lavras, com destino a Três Pontas, contou com a participação de motociclistas vindos de varias cidades do Sul de Minas.

Logo pela manhã o pároco, padre Cristiano Assis conduziu a benção dos motociclistas. de Lá, eles partiram para a Igreja Nossa Senhor D’Ajuda, onde participaram da missa às 10 horas.

Este ano a organização da moto romaria arrecadou brinquedos dos participantes e contou com a colaboração e adesão da sociedade na doação de brinquedos. Todo o material arrecadado será entregue no próximo dia 23 para crianças carentes de Lavras e região, tendo por base a quantidade de brinquedos arrecadados.

Informações: paroquiasantanadelavras.com.br