Paróquia realiza campanha para aquisição de nova imagem do padroeiro

Por ocasião dos 65 anos de instalação da Paróquia e pensando em valorizar ainda mais as comemorações do dia 1º de maio, a Paróquia São José, em São João del-Rei, está adquirindo uma imagem do padroeiro, que sairá, todos os anos, em procissão, no dia maior da festa. A imagem, feita em madeira, tem tamanho natural e está sendo talhada pelo escultor sacro Osni Paiva. “Assim como no passado, as famílias se juntaram e conseguiram adquirir as três belíssimas imagens que se encontram no presbitério da matriz, de autoria do mesmo escultor. Queremos novamente contar com a generosa ajuda de todos para a concretização desse projeto”, explicam a equipe de comunicação, através do portal oficial da paróquia.

Para os interessados em contribuir, as doações poderão ser realizadas na secretaria paroquial ou depositadas nos cofres que se encontram na matriz. Também há a opção de depósito bancário na conta da Paróquia São José Operário, Banco Itaú, Agência: 0594, Conta: 05166-6. Informações pelo (32)3371-1302.

25 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).