Paróquia São José lança site oficial

No último domingo, 31, a Paróquia de São José Operário lançou a sua nova ferramenta de interação com a comunidade, o website www.paroquiadotijuco.com.br. O anúncio foi feito na celebração dominical das 19h.

Há um bom tempo a Igreja vem se adaptando ao crescimento do mundo online e a partir disso, vêm trabalhando também a evangelização nesses meios. Dentro dessa concepção, o pároco, Padre Vinícius Idefonso Campos pediu aos membros da Pastoral da Comunicação para criarem esse canal junto dos paroquianos.

Na nova página os internautas encontrarão informações importantes como a programação das celebrações, atividades paroquiais, além de conhecer um pouco mais sobre a história da paróquia.  Espaço para a formação também está garantido.

Visite o site da Paróquia de São José Operário e também curta a página no Faceboook e fique por dentro da vida paroquial.

Texto: Willian Carvalho – Pascom Tijuco