Pastoral promove Semana Vocacional em Santa Cruz de Minas

A Pastoral Vocacional de Santa Cruz de Minas realiza até o próximo domingo, 27, a Semana Vocacional. Em comemoração aos 300 anos da Mãe Aparecida, o tema deste ano é “Eis aqui a serva do Senhor” com foco na vocação de Maria. Todos os dias haverá adoração, conduzida por movimentos marianos, missa e reflexões.

Segundo Cristian Correa, um dos organizadores, a expectativa é que a semana temática possibilite uma intimidade maior com a Mãe de jesus. “Então esperamos que essa semana Vocacional deste ano nos leva mais a ter uma intimidade com Maria, pois foi uma mulher que viveu várias vocações em toda a sua vida e estamos em um ano de festividades para nossa igreja em que comemoramos os 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida e não poderíamos deixar essa data passar despercebida e resolvemos trabalhar este ano a vocação de Maria e fazer uma semana Vocacional voltada para ela”, afirma.

Com programação até domingo, o evento é aberto a todos os interessados. “É uma semana aberta a todas as pessoas,de qualquer lugar e paróquia, e convidamos principalmente aos jovens e a todos que são devotos de Nossa Senhora”.