Paróquia abre inscrições para curso de línguas estrangeiras

Já pensou em fazer um curso de língua estrangeira e pagar muito pouco por isso? Esta é a oportunidade que a Paróquia São João Bosco vem oferecendo a população de São João del-Rei: um aprendizado básico em seis idiomas distintos.

Com oficinas temáticas, o Curso de Línguas São Marcos possibilita um contato inicial com diversos idiomas como: Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Latim. Criado há 23 anos, o projeto é oferecido através de oficinas, subdividido em 15 encontros de 1h15min de duração.

taxaCom público abrangente (qualquer pessoa acima de 07 anos), cada oficina é composta por 15 vagas, facilitando o dinamismo e o aprendizado. “A vantagem de participar de um curso básico como este é pela forma que ele é oferecido, através de oficinas semestrais, ou seja, uma linguagem mais dinâmica e de fácil acesso, em um horário alternativo, que atende grande parte da demanda de pessoas da comunidade e alunos da universidade, que ha 23 anos participam do CLSM”, explicou Samuel Daldegan, um dos organizadores do projeto.

As inscrições para o primeiro semestre tem início neste sábado, 20 e se estende até o dia 27. O horário de atendimento é de 08h às 11h, no Centro Social Maria Auxiliadora (Paróquia São João Bosco). O participante pode se inscrever em mais de uma oficina.

12670323_463450543840539_1774451456768530143_n
Equipe do Curso de Línguas São Marcos
25 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).