27º Experiência de Oração reunirá estudantes em São João del-Rei

Com o objetivo de proporcionar aos jovens um encontro íntimo com Deus o Grupo de Oração Universitário (GOU) promove neste fim de semana, em São João del-Rei, o 27º Expo – Experiência de Oração Universitária. O evento, que tem início na manhã de sábado, 21, contará com pregações, momentos de oração, louvor e interação.

Direcionado para estudantes universitários o evento é aberto a todos os interessados, como explica um dos organizadores, Leonardo Duque. “Apesar de ser organizado pelos Grupos de Oração Universitário, o encontro é aberto a todos que quiserem ter um encontro diferenciado com Deus, independentemente da idade ou profissão”.

Segundo o jovem, a ideia é apresentar como é a caminhada com Cristo e as maneiras possíveis para ter uma vida com mais paz, serenidade e tranquilidade. “Aqueles que forem participar podem esperar uma programação completa, com pregações, momentos de oração, louvor e interação. Além disso, teremos apresentações teatrais, adoração, troca de ideias e, ainda, um forró na noite de sábado para integrar os participantes”.

Para os interessados, as inscrições podem ser feitas no próprio local do evento, localizado na Avenida Leite de Castro, no Bairro Fábricas, ou garantir a vaga com antecedência pelo (35) 9 9108-4478. A taxa é de 15 reais.