52 casais realizam sonho de Casamento Comunitário em Barroso

A maior expectativa de muitos casais de noivos é o momento do seu casamento. A igreja enfeitada, os convidados, as músicas, a benção do sacerdote são fatos que ficam marcados para sempre na vida do casal. No entanto, por qualquer que seja o motivo, muitos acabam adiando este sonho, a espera do momento perfeito. Para 52 casais da cidade de Barroso este momento também esperado chegou.

Após alguns encontros de preparação, num clima de muita alegria e emoção o momento se concretizou, marcando não só a vida dos casais mas, também, a história da paróquia. Presidida pelos padre Pedro Jesus Wiermann, José Raimundo da Costa e Claudir Possa Trindade, a cerimonia comunitária deixou a igreja de Nossa Senhora do Rosário de Fátima repleta. Todos, muito emocionados.

Na porta da Matriz, os noivos puderam receber os cumprimentos e registrar com fotos este celebre momento. O casamento comunitário reuniu, desde casais jovens há outros que conviviam há décadas.

Fotografias: Leandro Fotografias