Após reforma, paróquia realiza live “Gratidão” como forma de agradecimento

O tempo de pandemia tem incentivado muitas paróquias e grupos pastorais da região a explorar uma criatividade evangelizadora. Na cidade de Coronel Xavier Chaves a comunidade paroquial vai promover no próximo sábado, 25, a live “Gratidão”. O evento vai ser transmitido pelas redes sociais da paróquia e servirá com agradecimento a todos que contribuíram a reforma da igreja matriz.

Segundo o pároco, padre Antônio Carlos Trindade da Silva, o evento online terá momentos de oração, muita musica, espiritualidade e adoração. “Será a nossa forma de agradecer a todos que colaboraram. Uma forma simples mas possível de chegar a todo o povo”, explica o sacerdote que vai se apresentar junto com uma banda.

No repertório, músicas de Padre Zezinho, como “Doce Abandono”, “Tudo é do Pai”, do padre Fabio de Melo, e muitas outras canções católicas.

A apresentação será transmitida pelas redes sociais da Paróquia (YouTube, Instagram e facebook), à partir das 21 horas. O sinal também será republicado pela Renovação Carismática Católica da Diocese, através da página no facebook.

Mensagem do Bispo

Sobre a conclusão da obra de reforma e restauração da igreja matriz, o bispo diocesano de São João del-Rei, Dom José Eudes Campos do Nascimento, fez um vídeo de agradecimento, parabenizando o padre, padre Antônio Carlos, e o evolvimento de toda a comunidade.

25 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).