Apostolado da Oração promove retiro espiritual em Barroso

Aconteceu na tarde de domingo, 15, o Retiro Quaresmal do Apostolado da Oração. O evento aconteceu na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em Barroso, e contou com palestras do Seminarista Juliano, padre Pedro Wiermann e do coordenador diocesano do Apostolado da Oração, Padre João Dantas.

Seguindo a programação, o evento proporcionou momentos de espiritualidade e importantes reflexões sobre a Igreja Católica. No final dos trabalhos os participantes compartilharam um lanche. O retiro foi encerrado com a celebração da Santa Missa na igreja matriz.

O Apostolado da Oração é um serviço à Igreja e à humanidade, composto por leigos católicos cuja finalidade é a santificação pessoal e a evangelização, que se oferecem, de forma cotidiana, para a continuidade da obra de redenção, procurando que todos rezem como uma grande “Família de Orantes”.