Bispo divulga novidades em relação ao estado de saúde de Dom Waldemar

Diante do atual estado de saúde do bispo emérito de São João del-Rei, Dom Waldemar Chaves de Araújo, que se encontra em recuperação após uma hemorragia cerebral, o atual bispo, Dom José Eudes Campos do Nascimento, emitiu um comunicado na manhã desta terça-feira, 14. Veja:

Agradecido ao bom Deus, comunico a toda Diocese que meu querido irmão no episcopado e nosso Bispo Emérito Dom Waldemar Chaves de Araújo, depois de 61 dias hospitalizado, devido a um quadro grave de hemorragia cerebral, ontem obteve alta. Ele está na residência de seus familiares recebendo cuidados especiais devido a algumas sequelas que ficaram. As visitas ainda não estão liberadas. Peço a compreensão de todos com relação a esta questão.

Convido a todos a continuar unidos em oração por Dom Waldemar e por sua família.
Que Nossa Senhora do Pilar, Padroeira de nossa Diocese, continue cobrindo Dom Waldemar com seu manto de amor.

Servo no Amor!

Dom José Eudes Campos do Nascimento
Bispo Diocesano

Sobre Dom Waldemar

Dom Waldemar tem 88 anos e é natural de Bom Despacho/MG. Sacerdote, pai espiritual, escritor, cantor e muitas outras funções são atribuídas ao sacerdote, ordenado padre em 1962. Em 1978 recebeu o título de Monsenhor e, depois de quatro anos, foi nomeado Bispo para assumir a diocese de Teófilo Otoni e lá ficou até 1996, quando veio para São João del-Rei, onde permanece até hoje como bispo emérito.

Em seu bispado adotou o lema “É preciso obedecer a Deus (At 5,29)”, vivenciando no seu dia à dia.