Bispo emite Circular com nomeação e transferência de padres na Diocese

Na tarde desta quarta-feira, 05, o bispo diocesano de São João del-Rei, Dom José Eudes Campos do Nascimento, emitiu uma Circular informando algumas alterações na Diocese. O comunicado foi redigido após a reunião do Conselho Presbiteral, realizada na manhã de terça-feira, dia 04 de fevereiro. O bispo também pede oração de todos pela Diocese e benção e proteção de Nossa Senhora do Pilar.

Segundo o documento, padre Ilton de Paula Resende passará a ser Vigário Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Tiradentes e Capelão da Santa Casa de Misericórdia em São João del-Rei. Já padre Geraldo Magela da Silva, exercerá o cargo de Administrador Paroquial da Paróquia do Senhor Bom Jesus do Monte, continuando com o ofício de Pároco da Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar.

Confira na íntegra: