Bispo realiza visita ao 11º Batalhão de Infantaria de Montanha e conhece os trabalhos realizados na região

Na manhã da última quarta-feira, 20, o bispo de São João del-Rei, Dom José Eudes Campos do Nascimento, juntamente com alguns padres da Diocese, realizaram uma visita nas dependências do 11º Batalhão de Infantaria de Montanha, em São João del-Rei. A visita partiu de um convide do Tenente-Coronel, Gustavo Megale Hecksher.

Pela primeira vez no batalhão, Dom José Eudes pode conhecer um pouco mais da história e dos trabalhos realizados pela infantaria. Juntos, eles almoçaram, partilharam histórias e visitaram a capela do Batalhão, assim como a relíquia de Frei Orlando, Patrono do Serviço de Assistência Religiosa do Exercito (SAREx).

Segundo o bispo, a visita foi de grande enriquecimento. “Foi um momento marcante. Pude conhecer um pouco da história e perceber o belo trabalho exercito, principalmente, aqui na cidade de São João del-Rei. Me lembrei do trabalho do exercito no período que estive no Haiti”, explica. Dom José Eudes ainda reforça, “a Igreja precisa estar em todos os lugares”.

A agenda do bispo na quarta-feira contou ainda com reuniões com o Conselho Diocesano de Formação e Conselho Econômico.