Cantora da Canção Nova arrasta centenas de pessoas ao “Cenáculo com Maria” em Lavras

O já tradicional  “Cenáculo com Maria”, realizado pela Renovação Carismática Católica da cidade de Lavras já faz parte da agenda religiosa da cidade. Este ano não foi diferente. Segundo a organização, cerca de 600 pessoas participaram do evento, que aconteceu no último dia 29 de outubro, no Clube de Lavras, localizado na praça central da cidade. A programação contou com momentos de oração, pregação, show e missa. Foi uma inteira tarde de louvor a Nossa Senhora.

Neste ano, o cenáculo contou com a presença especial da Cantora Luciana Antunes, da comunidade Canção Nova. Natural de Curitiba/PR, cresceu e viveu parte da infância em Guarapuava. Filha e neta de músicos, herdou de sua família o dom musical. Compositora e escritora, em 2004 Luciana lança seu primeiro álbum independente intitulado Encontro, com 15 músicas de sua autoria e participações expressivas da música católica como Martin Valverde e Suely Façanha. Ainda ao longo de sua carreira participou do CD Canções Proféticas, álbum que comemorou 40 anos de RCC no Brasil; CD e DVD Uma História em Canções comemorando 50 anos da gravadora Paulinas-Comep. Luciana Antunes atua como palestrante em conferências e eventos, e se apresenta em shows ministrando a música e compartilhando suas experiências com o amor de Deus

Além da cantora Luciana Antunes, que trouxe sua animação e testemunho, o evento também contou com a pregação do Padre Reginaldo Sturion, vigário da Paróquia Sant’Ana de Lavras. Para a coordenação do evento, este domingo foi um dia mais do que especial na caminhada dos membros da RCC e dos participantes do evento. “Foi um momento único de graças, presença de Deus. Participação de aproximadamente 600 pessoas. Deus nos surpreendeu. Deus que trabalhou em nós!”, comentou Cris Gomes.

Fonte: paroquiasantanadelavras.com.br

Fotos: Alessandra Alcebíades