Casais participam de retiro na Canção Nova

Durante as férias de julho a Canção Nova oferece encontro para casais e crianças. Com o tema “Puros como Sara e Tobias”, a Comunidade realizou entre os dias 05 e 07 o Acampamento para Casais, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP).

A proposta do encontro é reunir os casais e colaborar com a formação humana e espiritual deles. Para isso, a programação do evento oferece pregações, orações, testemunhos, adoração ao Santíssimo Sacramento e a celebração da Santa Missa.

Da Diocese de São João del-Rei participaram o casal Cristina e Gil Ney, da Pastoral Familiar. Junto deles também estiveram 8 casais da Paróquia São sebastião, da cidade de Lavras.

O evento contou com a participação do sacerdote da Diocese de Osasco (SP) e doutor em Teologia Moral, padre José Eduardo de Oliveira; e dos casais da Canção Nova: diácono João Carlos e Maria Luíza; diácono Nelsinho Corrêa e Márcia; Cleto Coelho e Carla; Marcelo Firmino e Salette; Rubens Sabino e Tânia; Wanderson Moreira e Luziane; e do pregador professor Felipe Aquino.

24 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Cursa Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).