Catedral do Pilar realiza programação especial para o mês do Coração de Jesus

O mês de Junho é inteiramente dedicado ao Sagrado Coração de Jesus. Em São João del-Rei, a Catedral Basílica de Nossa Senhora do pilar propõe uma programação especial para ajudar os fiéis na reflexão do intenso amor de Cristo e a confiança em seu Sagrado Coração.

Até o fim do mês haverá, todos os dias, às 6h40min, Oração do Sagrado Coração de Jesus, benção do Santíssimo Sacramento, missa e Liturgia das Horas. O ápice das comemorações será na sexta-feira, 11, com programação especial. Este ano a festa propõe uma reflexão sobre as Meditações de São João Paulo II referentes as invocações da Ladainha do Sagrado Coração de Jesus.

A programação segue até o dia 30, quando haverá missa e Consagração das Famílias ao Sagrado Coração de Jesus. Os fiéis que quiserem participar podem retirar os convites na secretaria paroquial durante a semana. As celebrações serão transmitidas pelas mídias sociais da Catedral do Pilar.

26 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).