Clube de Lavras recebe “Encontro de Pentecostes”, promovido pela RCC

No último domingo, 15, o Clube de Lavras recebeu dezenas de pessoas para o Encontro de Pentecostes, organizado pela Renovação Carismática Católica (RCC). Uma tarde inteira de oração, louvor, animação, pregações e Celebração da Santa Missa. Com o tema “Arrependei-vos e recebereis o dom do Espírito Santo”, o evento foi aberto a toda população.

AIMG-20160516-WA0013 solenidade recorda o envio do Espírito Santo sobre os apóstolos e Nossa Senhora, reunidos cinquenta dias após a Páscoa. Os participantes se atentaram ao tema central do encontro num espírito de alegria e confraternização. Na condução das pregações, foram convidados Betinho (Diocese de Santo Amaro), Fabiano Ramos (Missão Oráculo
Santo) e Padre Reginaldo Sturion (Paróquia Santana).

Uma estrutura foi preparada para receber todas as pessoas que participaram deste encontro de louvor. Durante todo o evento, foram vendidos salgados, refrigerante e camisetas. Na entrada, os participantes contribuíram com 1 kg de alimento não perecível que serão doados para entidades filantrópicas da cidade de Lavras. Uma equipe cuidou atenciosamente das crianças enquanto os adultos participavam do evento.

“Peçamos ao Espírito Santo, o Espírito da Vida, da União, do Amor, que venha sobre nós, sobre as pessoas que amamos, sobre todos e recrie em nós o Homem segundo o Coração de Jesus, segundo os desejos de Deus. Assim, a partir de onde vivemos, o mundo será outro, será verdadeiramente um mundo onde reina a justiça e a paz”, destacou Cláudio Elias Tadeu em sua publicação nas redes socias.

Colaboração: Pascom

Fotografias de Erilda Paula Cunha