Comunidade Ponte de Misericórdia abre inscrição para retiro espiritual feminino

Já estão abertas as inscrições para o Retiro Espiritual “Vai Caminhar!”, promovido pela Comunidade Ponte de Misericórdia, em São João del-Rei. Direcionado para jovens mulheres de 15 à 20 anos, o evento tem o objetivo de oferecer ao jovem um caminho de intimidade espiritual com Jesus Cristo que lhe permite tornar-se um cristão mais consciente do chamado único que Deus tem para cada um. O evento vai acontecer entre os dias 24 e 25 de junho.

O “Vai Caminhar!” é um itinerário espiritual em que o jovem caminhante tem a oportunidade de conhecer e se aprofundar mais no Amor a Deus, à Santíssima Virgem e à Igreja percebendo-se como filho amado, cujo autoconhecimento torna-lhe verdadeiramente íntimo e amigo de Jesus Cristo.

“Desde 2013, o Vai Caminhar vem acolhendo e apresentando aos jovens o Amor de Deus e da Santíssima Virgem Maria, ensinando-lhes a compreender e a aceitar a presença amiga e real de Jesus Cristo. Com toda a alegria que é própria da juventude, o Vai Caminhar! oferece momentos de forte espiritualidade, partilhas, convivência e, principalmente, maior proximidade com Deus”, explica Tatiana Angélica, uma das organizadoras.

Mais de 200 adolescentes e jovens já puderam viver a experiência de caminhar com a Ponte de Misericórdia, nesse itinerário que nos aproxima de nós mesmos e de Deus a fim de começarmos a viver o Céu aqui na Terra, com a felicidade que Ele sonhou para todos.

O evento vai acontecer no Espaço Pequena Via, localizado na Rua Ovídio Vicentini, nº 50, Solar da Serra. Com início às 13h30 de sábado, dia 24, e término às 17h30 de domingo, dia 25. O valor da inscrição é de R$ 45.

INSCREVA-SE AQUI!