Comunidade Ponte de Misericórdia completa 10 anos e celebra aniversario com congresso online

Com o objetivo de celebrar os 10 anos de existência e levar um pouco de alegria e esperança às pessoas durante a pandemia, a Comunidade Ponde de Misericórdia realiza neste final de semana, entre 31 de julho e 2 de agosto, um congresso on-line com palestras e vídeos para o fortalecimento espiritual, formação e entretenimento saudável à luz da fé. A ideia é promover uma intimidade com Cristo.

O evento será inteiramente on-line e gratuito. Os interessados devem fazer o cadastro no link e receber as informações por e-mail. Outra ferramenta possível é através de um grupo no aplicativo Telegram. O conteúdo ficará disponível na internet e, em caso de dúvida, haverá uma equipe de suporte para ajudar os participantes. O Congresso abordará a temática “E a esperança não decepciona, porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado”. Segundo o fundador da Comunidade, Wanderson Willer, o conteúdo de trabalho vai girar em torno das três virtudes teologais: Fé, Esperança e Caridade.

“Nesse tempo de incertezas nós gostaríamos de estar juntos, celebrar com momentos de convivência. Mas como de tudo Deus tira um bem maior, o Congresso online se mostrou uma oportunidade de levar Alegria e Esperança para outras pessoas e de alguma forma aproximar amigos antigos da nossa comunidade. Olhar para nossa história nos faz perceber que vivemos muitas graças de Deus e por isso cresce em nós um desejo ainda maior de continuar, de permanecer e crescer no serviço a Cristo pela Igreja”, destaca Wanderson.

conheça um pouco mais da história da comunidade ponte de MISERICÓRDIA:

25 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).