Comunidade Ponte de Misericórdia realiza retiro “Infly” com Exercícios Espirituais

Nesse domingo, 17, a Comunidade Ponte de Misericórdia vai promover o retiro Infly – Um caminho de vida interior. Mais do que um simples encontro, será um verdadeiro aprofundamento em que serão fornecidas ferramentas necessárias à busca pelo autoconhecimento e intimidade com Cristo.

Segundo Wanderson Willer, fundador da Comunidade, “o InFly é um conjunto de encontros de aprofundamento que fornecem as ferramentas necessárias para a busca pelo autoconhecimento e intimidade com Cristo. Inspirado nos Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola e outros santos, como Santa Teresa, São Francisco de Sales e Santa Teresinha, o InFly também é uma experiência de oração”.

Nesse módulo, o evento vai abordar o tema do discernimento para elaboração do Projeto de Vida conforme a Vontade de Deus.

O Infly vai acontecer neste domingo, dia 17, de 9h às 17h, no Espaço Enlace, localizado na Rua Ovídio Vicentini, n. 50, Solar da Serra. Inscrições online pelo link (CLIQUE AQUI). A taxa de participação é de R$35. Mais informações pelo Whatsapp: (32) 9 8831-3711 ou Instagram da Comunidade: @pontedemisericordia.