Dupla sertaneja católica participa de evento de oração na comunidade do Arame

A dupla sertaneja católica Álvaro e Daniel estarão presentes no Grupo de Oração Divina Misericórdia, da comunidade do Arame. A participação vai acontecer na noite desta terça-feira, dia 03.

Com mais de dez anos de formação, a dupla vem ganhando grande repercussão, inclusive no exterior, através do vídeo da música “Aleluia” que virilizou na internet e ainda vem inspirando casais por toda a rede. Recentemente a dupla lançou “Maria Porta do céu” do quarto álbum “Dueto de Fé” destaque também para a música Mãe de Pentecostes.

O evento está previsto para às 19h30, na igreja Nossa Senhora de Fátima, da Paróquia Santo Antônio de Lagoa Dourada. A entrada é franca. Lembrando que as pessoas que desejarem, podem ofertar alimentos não perecíveis ou qualquer doação para a reforma da igreja de São Sebastião.

27 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).