Evento ecumênico reúne lideres religiosos de Barroso em combate ao Covid-19

A cidade de Barroso sediou na noite de sexta-feira, 29, o “Despertai – Encontro de fé e responsabilidade”. O evento reuniu 6 igrejas, católica e evangélicas, para debater sobre as diversas formas de atuação durante este período de pandemia.

Com representantes das paróquias de Sant’Ana e Fátima; Primeira Igreja do Evangelho Quadrangular; Segunda igreja do Evangelho Quadrangular; Presbiteriana Filadélfia; Igreja do Nazareno e Comunidade Cristã, o evento contou ainda com a presença da Secretária de Saúde e Coordenadora da Vigilância Sanitária de Barroso, Sandra Dutra, e debateu as diversas formas de se trabalhar em unidade durante este período de pandemia.

Segundo um dos organizadores, padre José Raimundo da Costa, “é uma forma de despertar nas lideranças a importância de caminhar em unidade, na oração e no gesto concreto, principalmente neste período difícil para todos”, explica.

O Despertai é uma realização da Rádio Liberdade FM e conta com o apoio da TV Barroso Regional, Jornal Barroso EM DIA e Câmara Municipal de Barroso.