Evento online promete emocionar público com canções do séc XVII e músicas natalinas

Uma noite de luz, música e grandes emoções, essa é a proposta para a quarta-feira, dia 23 de dezembro, com a Live Concerto Natalino, evento online realizada pela Venerável Ordem Terceira de Nossa Senhora do Carmo juntamente com o Quinteto Bravíssimo. No repertório, canção como “Joy to the World”, “Panis Angelicus” e “Joy To The World”.

O evento busca prender a atenção do público, mesmo estando em casa, e proporcionar um clima de natal mais aguçado, algo que ficou disperso devido a pandemia. “A musica tem esse poder de aprofundar as emoções. Confesso que eu ainda não tinha me dado conta que o Natal havia chegado, está meio escondido devido os ocorridos. Mas a musica tem a capacidade de emocionar e é isso que a gente deseja”, explica Tiago Sousa, integrante do grupo Bravíssimo.

Com um repertório variado, a apresentação contará com 10 músicas, viajando pelo tempo e mesclando clássicos da música barroca do século XVII, tradicionais canções natalinas e sonata para trompete e cordas. “Infelizmente não vamos ter o publico presente, mas vamos estar dispostos a emocionar as pessoas. Precisamos de mais alegria para o próximo ano e que a esperança em Cristo seja causa dessa alegria tão esperada”, conclui Tiago Sousa.

O Quinteto Bravíssimo é um grupo que dedica-se à música para eventos, entre casamentos, recepções e festas, onde seja necessária música de qualidade. A formação básica do Quinteto é clarineta ou flauta, dois violinos, viola de orquestra e violoncelo.

A apresentação será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Venerável Ordem Terceira de Nossa Senhora do Carmo a partir das 19 horas:

youtube.com/OrdemCarmelitana

facebook.com/ordemcarmelitanasjdr