Forania Nossa Senhora da Conceição vai realizar 1ª Tarde de Espiritualidade

A Forania Nossa Senhora da Conceição já se organiza e articula a juventude para a 1ª Tarde de Espiritualidade da Forania, que vai acontecer neste sábado, dia 15 de junho, na Paróquia Nossa Senhora da Penha de França, em Resende Costa. O objetivo do encontro é promover uma tarde de espiritualidade, encontro e partilha de experiências, estimulando uma maior interação entre os grupos e movimentos jovens da referida forania.

A expectativa é de uma adesão muito significativa das paróquias. O evento vai acontecer na parte da tarde, no Ginásio do Boca Júnior, e vai contar com palestras, testemunhos, dinâmicas, adoração, uma caminhada até a igreja matriz e a celebração da Santa missa.

O encontro foi idealizado pelo pároco e assessor forânio para a juventude, Padre Marcos Alexandre Pereira, e pelo seminarista, Diego Cassiano, e envolve todos os movimentos jovens da paróquia de Nossa Senhora da Penha de França.

“A ideia é que no próximo ano, através de sorteio, seja escolhida uma paróquia da forania para sediar o evento, fazendo assim, com que a cada ano uma paróquia, juntamente com seus movimentos juvenis, organizem e acolham os jovens da forania”, explica o jovem seminarista.