Grupo de Emaús realiza Encontro de Páscoa em Matosinhos

O Grupo de Jovens Emaús “Guardiões da Aldeia” realizou na tarde deste domingo, 24, na Paróquia Senhor Bom Jesus de Matosinhos, em São João del-Rei, o Encontro Celebrativo de Páscoa. O momento, marcado por reflexão da Palavra de Deus e de confraternização pascal, foi conduzido pelo seminarista, Jeferson Djalma Coimbra, e contou com Santa Missa no Santuário no final da programação.

Emaús é um movimento de Comunidades Missionárias que tem o objetivo de propiciar cursos para jovens, possibilitando uma profunda reflexão sobre o valor da vida, da Igreja e uma vivência em comunidade, à luz da Palavra de Deus. O objetivo do movimento é formar e desenvolver líderes comunitários que, posteriormente, atuarão nos trabalhos apstorais de suas respectivas paróquias.