A Arquidiocese de Juiz de Fora, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais e o Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico (Iepha), promove neste ano seu II Seminário de Bens Culturais. O evento, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de novembro, abordará o tema “Captação de recursos para reforma, conservação e restauro”.
O evento será realizado no Auditório Mater Ecclesiae, no prédio da Cúria Metropolitana de Juiz de Fora. Os responsáveis pelas palestras serão os membros da Secretaria Estadual e do Iepha. Entre os temas a serem abordados estão “Bens materiais e imateriais e sua proteção”, “Leis de Incentivo”, “ICMS Cultural” e “Captação de Recursos”.
As inscrições para o II Seminário de Bens Culturais já estão abertas e podem ser feitas até o dia 10 de novembro pelo site da Arquidiocese de Juiz de Fora (clique aqui). O investimento é de R$ 150 para aqueles que se inscreverem até 21 de outubro e de R$ 200 depois deste dia.
Lembrando que as inscrições só serão confirmadas mediante o envio do comprovante de pagamento. Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (32) 99929-7435 ou do e-mail ‘patrimonio@arquidiocesejuizdefora.org.br’. Confira, abaixo, a programação completa e os dados bancários para a efetivação da inscrição.


Investimento
Inscrições até 21 de outubro: R$ 150 (cento e cinquenta reais)
Inscrições de 22 de outubro a 15 de novembro: R$ 200 (duzentos reais)
*A taxa de inscrição NÃO inclui hospedagem e alimentação.
**O pagamento pode ser feito por Pix ou transferência bancária.
***O comprovante de pagamento deve ser enviado para o WhatsApp (32) 99929-7435.
**** As inscrições só serão confirmadas após o envio do comprovante de pagamento. Portanto, é preciso ficar atento aos prazos.
Dados para pagamento da taxa de inscrição:
– PIX:
CNPJ – 21.606.025/0001-03
– Transferência bancária:
Conta Corrente
Agência: 3029
CC: 1003-1
Operação: 003
CNPJ: 21.606.025/0001-03
Fonte: Arquidiocese Juiz de Fora





