Jovem lança livro biográfico de Padre Miguel do Cajuru

Após dois anos de pesquisas, foi lançado nesta quarta-feira, 29, o livro “Padre Miguel do Cajuru, um santo escondido no interior de Minas”, apresentando a biografia do sacerdote considerado por muitos como um grande milagreiro. O sacerdote, falecido em setembro de 1976, foi pároco da Paróquia São Miguel Arcanjo no Distrito do Cajuru, região rural de São João del-Rei.

Escrito por Marcelo Ávila, o livro narra a vida do sacerdote, desde a sua infância junto aos pais, Francisco e Afonsina, como sua caminhada vocacional e suas história sobrenaturais. “Espero que o leitor desse livro debruce sobre essa obra com carinho e aproveite cada palavra que foi escrita com dedicação e amor para com todos”, pontua Marcelo.

O sacerdote faleceu em 30 de setembro de 1976, na Santa Casa da Misericórdia de São João del-Rei, um dia após completar 64 anos. O seu corpo se encontra sepultado no cemitério de São Miguel do Cajuru e atrai diversos devotos.

O livro conta com o prefácio do Padre Gabriel Vila Verde e apresentação da escritora Ana Lígia Lira e será lançado durante os festejos do padroeiro, São Miguel Arcanjo. Os interessados podem adquirir o livro pela Editora Apascentar no valor de 30 reais. Basta fazer sua solicitação via WhatsApp pelo (88) 98106-0101.