Jovens de Piedade promovem live de oração e louvor neste domingo, 12

O tempo de pandemia tem incentivado muitas paróquias e grupos pastorais da região a explorar uma criatividade evangelizadora. Na cidade de Piedade do Rio Grande o grupo juvenil vai promover no próximo domingo, 12, a live “Com a Mãe Piedade, louvamos ao Senhor. A atração virtual contará com momentos de oração, louvor e muitas homenagens à Virgem Maria.

Segundo o pároco, padre Jorge Fonseca, o evento tem a finalidade de estimular os paroquianos através da música católica, proporcionando um conforto espiritual em tempos de pandemia. “O Espírito Santo tem nos conduzido a novos ambientes de propagação do Evangelho. Os jovens, Ministério de Música Lírio do Vale de Madre de Deus e os jovens de nossa Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, vão disponibilizar seus dons para animar nossa comunidade”, explica.

O evento será às 19h e será transmitido pelo facebook da Paróquia e pela Rádio Alto Rio Grande. Durante o evento haverá serviço delivery com venda de caldos variados. A renda será destinada para os gastos da Paróquia.

 

 

25 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).