Jovens dehonianos de Lavras participam de ação missionária em Terra Boa/PR

Os jovens da Missão Dehoniana Juvenil, a MDJ, se reuniram entre os dias 12 a 22 de janeiro, na Paróquia São Judas Tadeu, na cidade de Terra Boa/PR, para a missão anual. O evento contou contou com aproximadamente 120 jovens, leigos e seminaristas da congregação, vindos dos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Os missionários foram acompanhados por religiosos, os frateres e padres.

Durante uma semana, esses missionários visitaram as famílias da Paróquia, levando a Palavra de Deus, conversando e abençoando as residências. Todos os dias eram realizadas celebrações com as famílias.

A missão da MDJ acontece sempre em três etapas em cada paróquia dehoniana, sempre em janeiro. Em Terra Boa, este ano foi a primeira etapa. A ideia é dar continuidade ao trabalho até 2019.

Da Paróquia Sant’Ana, de Lavras, enviando 9 jovens e 4 seminaristas participaram da ação evangelizadora.

Colaboração e fotografias: Pascom Sant’Ana

27 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).