Jovens realizam campanha solidária como ato concreto de quaresma

É durante a Quaresma que os fiéis realizam abstinências e gestos concretos para viverem de forma intensa e verdadeira esse período de preparação para a Páscoa do Senhor. Com esse pensamento, já costumeiro, o grupo de jovens Shalom, da Paróquia Nossa Senhora da Penha de França, em Resende Costa, promoveu mais uma campanha de alimentos como seu ato concreto de penitência. Cerca de uma tonelada e meia foi arrecadado pelo grupo em donativos que foram entregues para instituições da cidade.

Através da página, no facebook, o grupo manifestou os agradecimentos pela mobilização dos colaboradores. “Mais uma campanha de alimentos realizada, queríamos agradecer a todos que nos ajudaram, nossa campanha foi bem sucedida graças a vocês, que teve a bondade de fazer uma contribuição para ajudar a quem precisa. Estamos muito felizes pelo resultado”, destacam.

As doações foram repassadas para instituições de cidade como a Apae, Apefec, Sociedade São Vicente de Paula, Hospital Nossa Senhora do Rosário e Lar São Camilo de Lélis.