Live beneficente abre Jubileu em Nazareno e propaga devoção através da música

Já dizia Santo Agostinho que “quem canta reza duas vezes”. Uma frase já conhecida que serve para ilustrar bem a noite de sábado, 29, na cidade de Nazareno. A data marcou a realização da 3ª live musical da paróquia Nossa Senhora de Nazaré e abriu a programação do jubileu mariano. O evento foi transmitido direto do Centro Comentário Padre Francisco de Andrade e cantou com muitas canções já conhecidas pelas católicos.

Segundo o pároco, padre Fabio Damasceno, o evento foi uma forma de louvar a Virgem Maria e evangelizar através das músicas. “Deus estava ali, junto de nós. Em cada canção, ao vivo, pudemos demostrar nossa emoção e a fé que nos dá força. Sentimos a falta das pessoas ali com a gente mas, com a internet, conseguimos alcançar um número grande de expectadores. O povo ama a Nossa Senhora de Nazaré”, explica.

Além de entretenimento cristão a live teve o objetivo de estimular a contribuição das pessoas para o Jubileu deste ano e para as obras do Centro Pastoral Dona Elza Guimarães de Carvalho. “Já estamos no segundo andar da obra e é importante reforçar que tudo tem sido feito através da solidariedade e doação dos devotos e paroquianos”.

Confira como foi o evento: