Meninas Cantoras de Lavras fazem Concerto de Natal nesta sexta-feira, 23

O aguardado Concerto de Natal com as Meninas Cantoras de Lavras será realizado nessa sexta-feira, 23, na matriz de São Sebastião. Será uma apresentação especial que reunirá também as Meninas do Curso Preparatório, do Quarteto Vocal e a participação especial das Ex-Meninas Cantoras de Lavras, aquelas que completaram a idade e deixaram o grupo.

thumbnail_img-20161221-wa0027Segundo o maestro José Maciel, o Concerto de Gala Natalino deste ano será um presente para os lavrenses, que poderão assistir a apresentação das ex-integrantes do Coral. “Teremos a oportunidade de mais uma vez sentir a força das vozes e da energia do grupo que iniciou este trabalho. Elas cresceram, são moças e se dedicam a outras atividades, mas trazem em seus corações a marca do trabalho: amor”, disse.

O Coral das Meninas Cantoras de Lavras, sob a regência do maestro José Maciel, já se apresentou em diversas cidades brasileiras e em emissoras de televisão. Já se apresentaram juntas com o cantor Daniel, com Dominguinhos, padre Antônio Maria, Jair Rodrigues e a Banda Os Incríveis, no Especial de Natal da TV Século 21. Segundo o maestro, o evento será marcante. “Passado, presente e futuro se encontrarão numa brecha do tempo que permitirá aos nossos corações esquecer-se de tudo e simplesmente ouvir através da música o silêncio que restaura nossos corações, fazendo acontecer de verdade o sentido do Natal: alegria, plenitude, esperança”, concluiu.

O Concerto de Natal das Meninas Cantoras de Lavras será realizado na sexta-feira, 23, às 21 horas, na Matriz São Sebastião, em Lavras. A entrada será diante a troca de ração para o Parque São Francisco e Canil da Daia Protetora.

Informações: Jornal de Lavras