Missa marca início dos trabalhos de Dom José Eudes na Cúria Diocesana

Os trabalhos de Dom José Eudes na Cúria Diocesana se iniciaram com uma missa na capela particular do Palácio Episcopal, juntamente com sua mãe, Dona Virgínia, o Vigário Geral, padre Dirceu Medeiros, o Ecônomo, padre Javé Domingos e funcionários. A celebração aconteceu no fim da tarde da segunda-feira, 05.

Em sua homilia, Dom José Eudes falou sobre a missão na diocese e a importância da unidade. “O bispo sozinho não consegue nada. Preciso da ajuda de muitos, principalmente vocês que estão próximos a mim. O Vigário Geral, o Ecônomo, o Coordenador de Pastoral, todos os funcionários e suas diversas funções que exercem na vida da diocese. Venho com a vontade de servir e, junto com todos, construir um grande reino, proposto por Jesus Cristo”, destacou.

27 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).