A virada de ano sempre possibilita uma reflexão que leva a Ação de Graças ou pedido de perdão pelas falhas cometidas. Sendo assim, são muitos os fiéis que se dirigem as igrejas para fazerem seus agradecimentos ou confissões.
A data em que celebra o Dia Mundial da Paz e o Dia de Maria, Mãe de Jesus, reuniu milhares de fiéis nas paróquias da Diocese. Em sua maioria, a data foi festejada com missas e adoração ao Santíssimo Sacramento.
Vanda Abreu é manicure e vê a celebração como uma obrigação de cristão. “Impossível começar o novo ano sem reforçar a presença de Deus em nossa vida. Se fazemos promessa e desejos de melhorias, impossível não contar com a ajuda e proteção do nosso Pai do Céu”, afirma.
Confira como foi a movimentação em algumas paróquias: