Movimento Mãe Rainha promove encontro diocesano neste domingo, 22

Com o tema “Mãe Rainha, ensina-nos a rezar em família” o Movimento Mãe Rainha promove no próximo domingo, 22, o 5º Encontro Diocesano. O evento acontecerá na parte da tarde na cidade de Santa Cruz de Minas e contará com Missa, orações, Aliança de amor e confraternização.

O Movimento, fundado em 1914 pelo Padre Kentenich, tem como objetivo a renovação religiosa e moral do mundo, por meio da educação de homens novos. Com uma espiritualidade pedagogia própria, colabora para que as pessoas a consigam a sua auto-educação, a fim de melhorarem as suas vidas e a formarem-se autênticos missionários da fé, como pessoas fortes, livres e responsáveis.

O centro de espiritualidade do Movimento é o santuário da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, no qual Maria está presente como a grande educadora, com a missão de gerar novamente Cristo no coração de muitas pessoas. Ali ela oferece especialmente a graça do abrigo espiritual, da transformação interior e da frutuosidade no apostolado.