Paróquia de Barroso abre inscrição de jovens para a missa de quinzianistas

A Paróquia de Sant’Ana, da cidade de Barroso, convida todos os paroquianos para a celebração da missa pelos 15 anistas e a benção da juventude. A celebração vai acontecer no sábado, dia 23, às 19 horas, na Igreja Matriz.

Pode ser uma imagem de texto que diz "MISSA PARA OS QUINZIANISTAS INSCRIÇÕES ABERTAS ! ×××i!! Li.! NO ESCRITÓRIO PAROQUIAL ENTRE os DIAS 11/07 A23/07 PODERÃO PARTICIPAR TODOS oS JOVENS QUE COMPLETAM 15 ANOS DURANTE ESSE ANO. A A f MISSA: 19H 23/07 PEDIMOS PARA LEVAR UMA VELA BRANCA. @santanadobarroso PASCOM Sant Ana"

Poderão participar jovens que completaram 15 anos em 2022 ou que não tenham participado da missa de 15 anos nos anos anteriores, devido a Pandemia.

Os jovens interessados podem se inscrever até o dia 23 de julho, no escritório paroquial da matriz de Sant’Ana. Informações pelo (32)3351-1213.

 

27 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).