Paróquia de Lagoa Dourada promove live sobre vocações

O Mês Vocacional, instituído no Brasil há quase 40 anos, vem celebrando e homenageando todas as vocações no decorrer das semanas de agosto. Em cada uma delas, de domingo a sábado, todos são convidados a voltar as atenções para um grupo específico de vocações.

Na cidade de Lagoa Dourada o mês temático será celebrado com a “Live da Paróquia”, conduzido pelo seminarista Jordano Paulo e abordando assuntos variados em cada semana. “A ideia é atingir os adolescentes da cidade que, através de uma pesquisa, manifestaram interesse no conteúdo. A gente espera que seja um bate papo tranquilo, leve e que apresente melhor a vida sacerdotal, familiar e os desafios, principalmente, neste tempo de pandemia”, explica Jordano.

A primeira edição será nesta sexta-feira, 07, às 20 horas, e terá como tema central “A vida Sacerdotal”. Padre Paulo Daher, pároco da comunidade, será o convidado especial. Os interessados podem acompanhar a conversa pelo Facebook da Paróquia ou pela Rádio Dourada FM.

25 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).