Paróquia de Lavras festeja padroeira neste domingo, 24

A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, da cidade de Lavras, vem celebrando desde o dia 15 de maio os preparativos para o dia maior da padroeira. Com a situação da pandemia do Coronavírus, a novena tem sido realizada online, através das mídias sociais. O ápice da programação será no domingo, dia 24, com missas, oração do terço, carreata e coroação.

Segundo o pároco, padre Odair José de Carvalho, a aclamação à Maria como Auxiliadora dos Cristãos possibilitam uma grande bênção para todos aqueles que a procuram, principalmente nos momentos mais difíceis. “A oração do Rosário, acompanhada da invocação a Nossa Senhora Auxiliadora tem realizado maravilhas na vida de muitos cristãos e continuará fazendo a todos aqueles que a invocarem com fé, esperança e amor”, explica.

Veja a programação:

25 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).