Paróquia de Prados celebra missa pela alma de padre Pedro Teixeira

Essa quarta-feira, 08, amanhece com um ar de saudade e de grande recordações, afinal, completa-se um ano que padre Pedro Teixeira Pereira, um grande sacerdote da Diocese de São João del-Rei, partiu ao encontro de Deus.

Junto com a saudade, fica o aprendizado deixado pelo sacerdote. “Ele viveu na simplicidade, despojamento, na intimidade com Deus. Foi sempre generoso. Até depois de partir ao céu ele continua a fazer o bem. Uma pessoa muito importante em nossa comunidade”, definiu padre Dirceu Medeiros durante a inauguração da Casa de Recuperação da Diocese que o leva o seu nome.

 

Missa

Para celebrar a missa de falecimento de 1 ano do padre Pedro Teixeira, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Prados, convidamos a todos para estarem presentes na missa que acontecerá no próximo sábado, 11, às 18 horas, na Capela de Nossa Senhora do Rosário.

25 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).