Paróquia do Pilar realiza Feira de Artesanato produzidos na Escola Doméstica

Com o objetivo de despertar a criatividade das pessoas e possibilitar a conquistar de um dinheiro extra no orçamento mensal que a Escola Doméstica Nossa Senhora do Pilar vem realizando um trabalho junto da comunidade de São João del-Rei. O resultado de tanto esforço e dedicação será apresentado entre os dias 22 e 24 de novembro, através da Feira de Artesanato.

Ministrado de forma voluntária, os cursos possibilitam a entrada no mercado artesanal com a produção de peças em crochê e costura, além da exploração da criatividade. “O evangelho nos fala da promoção humana e não pode ser apenas de forma espiritual. As Obras Sociais do Pilar tem esse objetivo, promover as pessoas”, explica o pároco, Monsenhor Geraldo Magela da Silva.

O evento vai acontecer no Memorial Dom Lucas Moreira Neves, localizado na Rua Getúlio Vargas, 52, Centro de São João del-Rei, em frente a Catedral do Pilar. Os horários de funcionamento são de terça-feira à Sábado, de 10h às 17h. Aos domingos e Feriados, de 08h as 12h. A entrada é gratuita.

Mais informações pelo (32)3371-2568.