Paróquia realiza campanha de fraldas geriátricas para Lar do Idoso em Nazareno

A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, em Nazareno, realizou no último domingo, 03, a coleta de fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis em prol do Lar do Idoso Rosina de Paula e das famílias carentes na cidade.

A iniciativa partiu de um pedido da própria instituição, diante das necessidades do produto. “Sempre trabalhei frente a questão social. Em Barroso, onde fui pároco durante anos, pudemos fazer diversos trabalhos relacionados ao idoso e as famílias carentes. Aqui em Nazareno não seria diferente. Acredito que a gente precisa, como Igreja, se sensibilizar diante do nosso irmão necessitado”, explica o pároco, padre Fábio Damasceno, mobilizador da campanha.

Além das fraldas geriátricas a campanha também acolheu a doação de alimentos não perecíveis para doação. “Vamos também direcionar esses alimentos para famílias mais carentes da nossa comunidade. Os jovens já faziam um trabalho similar. No caso, é intensificar as contribuições”, destaca.