Paróquia realiza Campanha em prol da aquisição de novos bancos para a Matriz de São José Operário

A Paróquia São José Operário vem caminhando para a reta final da reforma da igreja matriz. Agora, o trabalho est[a na busca de recursos econômicos para adquirir novos bancos para o templo dedicado ao pai adotivo de Jesus Cristo. É por isso que neste de mês de fevereiro foi lançada a campanha “Eu banco essa ideia”.

Segundo o pároco, padre Vinícius Idefonso Campos, atualmente a igreja possui alguns bancos de ótima qualidade, que serão mantidos, mas que existem alguns que já se encontram bem danificados, seja pelo tempo de uso ou por causa de caruncho. Por isso, a necessidade de substituí-los e, assim, deixar todos os bancos iguais na Matriz.

“Como no passado as famílias se juntaram e conseguiram erguer a nossa Igreja Matriz, queremos novamente contar com a generosa ajuda de todos para a concretização desse projeto, que valorizará ainda mais a nossa Igreja”, explica.

Os interessados em fazer doações podem se dirigir para a secretaria paroquial ou buscar informações pelo (32) 3371-1302. Ou, ainda, fazer a doação via Depósito bancário na conta da paróquia:

Paróquia São José Operário.

Banco Itaú.

Agência: 0594.

Conta: 05166-6.

PIX – CNPJ: 13246044000148

Por motivo de segurança, é importante lembrar que ninguém está autorizado a recolher ofertas em nome da Paróquia de São José ou do Pároco. Dessa forma, as doações poderão ser realizadas através das formas já citadas acima, ou depositando nos cofres da Igreja ou Secretaria Paroquial.